Para Ser Um Espiritualista

          Para ser um bom espiritualista deve-se saber usar sua e ter paciência quando a sua mente está sendo perturbada, obtendo condições para que a sua volte a reinar em seu pensamento e trazendo coisas boas para você. O espiritualista está sempre em vigília para obter coisas boas para si; assim terá condições maravilhosas para passar energias puras e verdadeiras para todos que o rodeia.

          Mas, observando o caminhar da humanidade, vamos perceber que o espiritualismo é que tem maiores condições para melhorar o nosso método de vida e que possamos vir a ter dias melhores em nossa caminhada, por ser a espiritualidade de um caráter puro e grandioso sempre com disposição de salvar o mundo. Ela que nos tem mostrado que a obscuridade das idades emerge das trevas da ignorância e nos encaminha a observar, a eliminar todos, sim todos os obstáculos e os enormes vendavais da vida.

          Isso porque nos ensina uma caminhada que pode ser coletiva ou individual e que irá levar-nos a descobrir o nosso Eu, dando condições para poderemos caminhar porque nunca mais deixaremos de ser nós mesmos.

          Quem não gosta de viver muito bem? Como melhorar o nosso futuro?

          Mas o verdadeiro espiritualista sabe muito bem que não basta viver bem o presente para ter um maravilhoso futuro, não se deve esquecer do passado, aqueles lindos ensinamentos que não podem estar esquecidos. Com esta sabedoria do passado e o viver muito bem o presente aí sim o nosso futuro está bem garantido, aí sim estamos aptos a enfrentar qualquer coisa, nada irá nos desanimar, porque estamos agindo com as três forças espiritualista: o nosso passado bem resolvido, o presente e o futuro, só poderemos ser grandes vencedores.

            Além de estarmos ligados ao passado da nossa vida atual, também estamos muito ligados a outras vidas passadas e que ainda trazemos dentro de nós, e assim as coincidências vem acontecendo e nos levando para um caminho glorioso de ser um vencedor, mais uma vez.

            Os espiritualistas sabem usar e aproveitar a vida, porque sempre escutam as verdadeiras lições de suas vidas passadas usando os bons exemplos e se tornam grandes vencedores. Em razão de saberem usar a herança do passado e saberem misturar muito bem com o presente, terão sempre vitórias e consequentemente terão um futuro alegre, de paz, saúde e harmonia em tudo, e nunca pensando somente para si próprio, mas para o benefício da humanidade.

 

Prof. Florêncio Antonio Lopes

Consultor Personal Espiritualista

Atendimento Pessoa Física e Jurídica