Fé, Equilíbrio e Felicidade: Meu Caminho Espiritual

O Amor Entre os Povos, representa tudo para mim e o que sou hoje devo muito a essa Casa de Fé.
É uma religião espiritualista que prega e ensina os 10 mandamentos da Lei de Deus. O mais importante é que ensina aos seus seguidores como colocá-los em prática, orientando cada um sobre como ter uma vida feliz, vivendo com saúde, pelo controle da mente; tendo o equilíbrio entre mente e corpo, curas alternativas, posturas e outros métodos, pois realmente ensina a ser feliz.
Participando das reuniões dessa Casa de Fé, aprendemos a ser úteis para nós mesmos e para os outros.
Não é difícil, basta querer evoluir e consertar o que está lhe atrapalhando. Com uma orientação, é bem mais fácil alcançar o sucesso e o bem viver.
Em uma ocasião, conversando com um vizinho e amigo — uma pessoa boa — percebi que, nas horas vagas, ele costumava ir ao bar com frequência. Lá, ele relaxava e fazia amigos; entre eles, trocavam confidências e achava que era uma maneira de viver, mas não se sentia útil. A bebida, por algumas horas, fazia-o esquecer os problemas da vida, e ele ia levando, assim dizia.
Tentei transmitir os ensinamentos que aprendi no Amor Entre os Povos para ele. Infelizmente, ele ainda não está seguindo; chegará sua hora, mas, no momento, o vício está sendo mais forte e ele continua indo ao bar.
Concluo que as pessoas estão em busca de viver bem e melhor, mas procuram o caminho mais fácil, o mais cômodo, como os vícios: bebida, fumo e outros.
Porém, sem uma diretriz e uma orientação, fica difícil; às vezes, procuram uma religião e acabam não se identificando com ela, afastando-se.
Sinto-me privilegiada, pois essa diretriz e orientação recebo nas reuniões que frequento na Casa de Fé Amor Entre os Povos.
Lá, todos me recebem sorrindo; sinto-me amada e útil, e sinto muita falta quando não posso ir a essas reuniões. É nelas que consigo buscar as energias positivas, o meu equilíbrio e a sabedoria para resolver o que mais me aflige, e, consequentemente, consigo viver bem melhor.
Esclarecendo: não é que os problemas sejam eliminados, mas eu me preparo para enfrentá-los.
Curto cada situação da minha vida, seja de dor ou de alegria; aprendi que preciso evoluir, e é vivendo todas as situações que se evolui.
Desde 1980, encontrei a Casa de Fé Amor Entre os Povos. Nesta vida, já passei por várias situações dificílimas e aprendi muito a viver bem. Até hoje procuro colocar em prática tudo o que aprendo, e pode ter certeza: sinto-me imensamente feliz por ter amigos verdadeiros. Posso dizer assim: sou muito feliz e tenho uma vontade imensa de viver.
Tenho, sim, minha vida social, mas não é para resolver meus problemas, pois sei que o Amor Entre os Povos, pode me ajudar nas soluções deles e, com certeza, é onde encontro o remédio. (Mestra Maria Iselda Moda Ferreira Caetano)
Amor Entre os Povos
amorentreospovos1@gmail.com
Nosso blog: http://aep.org.br
