Práticas de Liberação, Equilíbrio e Bem-Estar – Parte I

janeiro 20, 2026 0 Por admin

Andar, conversar positivamente, caminhar e cantar são ótimas formas de se liberar. Liberem-se! Precisamos dessa liberação; cante. Não é necessário ver ou ouvir um cantor(a) cantar. Cante! Ao cantar, você está se liberando, é algo natural. Faça o mantra; as pessoas ao seu redor podem achar graça, e nós também acabamos achando graça e nos liberamos.

Os participantes do Amor Entre os Povos carregam uma sacolinha, dentro dela vão o “Magistralem Speculum”, uma caneca de alumínio e o saquinho de milho, para garantir o equilíbrio necessário para viver bem.

Preste bastante atenção: todos que participam do Amor Entre os Povos, primeiramente, precisam ter em mãos o “Magistralem Speculum”, pois ele elimina aquela energia mais densa. Agora, para a pessoa ter um controle até mesmo de questões cancerígenas que afetam os órgãos, é necessário um relaxamento maior. Esse relaxamento é proporcionado pelo saquinho de milho.

É preciso passar por etapas: primeiro, o milho amarelo, que vai eliminar toda essa parte dolorida, das costas para baixo, esse mal-estar que temos e que abala nosso sistema nervoso — seja por andar demais, ficar muito tempo em pé ou trabalhar muito tempo sentado. A dor nas costas, um pouco acima do quadril, pode parecer dor renal, pois tem o mesmo sintoma da cólica de rim, e as pessoas se sentem mal. Justamente o saquinho de milho elimina essa parte.

Como fazer o saquinho de milho: utilize 1 kg de milho cateto (difícil de encontrar) ou milho amarelo. Escolha os grãos, retirando todos os bichados, e faça um saquinho de algodão que caiba nos seus pés; esse saquinho é para colocar no chão.

Se houver uma pessoa doente, de qualquer tipo de doença, pode levar o saquinho de milho para a cama, colocando-o nos pés da pessoa, e ela realmente vai relaxar. (continua) (Mestre Florêncio Antonio Lopes)

Amor Entre os Povos

amorentreospovos1@gmail.com

Nosso blog: http://aep.org.br