A Força da Mente: Meditação, Concentração e Equilíbrio Espiritual – Parte I

A nossa religião/filosofia, que está dentro do cristianismo, veio para ensinar o ponto alto: a força da mente.
Chegou a era de um novo conceito dentro do espiritismo, em que os frequentadores ficavam em dúvida se foi você ou o guia quem falou.
Estamos aqui para provar e saber quem é. Vamos acabar com esse fanatismo e aprender toda a terapia da força da mente.
O importante é amar uns aos outros, descobrir que as religiões mostram o belo, mas o feio também existe e nós o mostramos aqui. Precisamos caminhar com “Fé”.
O amor acredita nos povos e é por esse caminho que levaremos essa força e essa energia do amor.
Começaremos com a concentração, que é a força que devemos levar para a nossa mente. Fixamos, analisamos e descobrimos o que realmente queremos. Então, trabalhamos para nosso sustento e guardamos algum dinheiro para comprar aquilo. Foi uma luta, uma sequência de conquistas. O que nos levou a isso foi a meditação, que nos levou a adquirir, que deu força, determinação e “Fé”. É a meditação que é responsável pelo nosso sucesso e força de vontade.
Medita-se concentra-se e vem se o ato. A concentração não pode existir sem a meditação, pois é ela que permite a realização e a execução. Por isso, não conseguimos chamar para nós toda a força telepática e esotérica. Acredito em todas as forças, em santos, pedrinhas etc. (continua) (Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes)
Amor Entre os Povos
amorentreospovos1@gmail.com
Nosso blog: http://aep.org.br
