Viver com Qualidade e Buscar a Felicidade

A religião é o equilíbrio da nossa vida, realmente ela nos equilibra. Procure ter uma religião.
O importante é você viver bem. As outras pessoas não são mais importantes do que você; temos que ser nós mesmos dentro da religião.
Nunca procure ser radical. Respeite e não seja respondão. Você sabe o erro da outra pessoa; às vezes, na chatice dela, é o ciúme que está imperando.
Temos que aprender a respeitar a nós mesmos e mostrar esse respeito aos nossos filhos.
Ser filho não é uma obrigação, assim como ser pai ou mãe também não é; é uma questão de amor. Temos que enfrentar as nossas dificuldades com amor, adquirindo experiência nos nossos erros.
Eu errei muito para chegar no que sou hoje.
A minha vida é gostosa, não lamento. Na minha frente está o meu futuro; atrás, o meu passado, lembrando-me para que eu não erre.
10 Dicas de bem-estar, para ser feliz
1º. Domine a língua. Diga menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave. O modo de falar impressiona mais do que o que se fala.
2º. Pense antes de fazer uma promessa e depois não a quebre, nem dê importância ao quanto lhe custa cumpri-la.
3º. Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer uma coisa meiga e animadora a uma pessoa ou a respeito dela.
4º. Tenha interesse nos outros, em suas ocupações, em seu bem-estar, seus lares e família. Seja sempre alegre com os que riem e lamente com os que choram. Haja de tal maneira que as pessoas com quem se encontrar sintam que você lhes dispensa atenção e lhes dá importância.
5º. Seja alegre, conserve para cima os cantos da boca. Esconda suas dores, desapontamentos e inquietações sob um sorriso. Ria das histórias boas e aprenda a contá-las.
6º. Conserve a mente aberta para todas as questões e discussões. Investigue, mas não argumente. É próprio das grandes mentalidades discordar e ainda conservar a amizade do seu oponente.
7º. Deixe as suas virtudes, se as tiver, falarem por si mesmas e recuse-se falar das faltas e fraquezas dos outros. Condene os murmúrios. Faça uma regra de falar só coisas boas dos outros.
8º. Tenha cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e críticas não valem a pena e frequentemente magoam quando menos se espera.
9º. Não faça questão das observações más a seu respeito; viva de modo que ninguém as acredite.
10º. Não seja excessivamente zeloso dos seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve-se calmo, esqueça-se de si mesmo e será recompensado.
Busque o bem-estar em suas escolhas e cultive a felicidade todos os dias. (Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes)
Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone/zap: 16 99168-1450
Amor Entre os Povos
Blog: https://aep.org.br
amorentreospovos1@gmail.com
