RECEITA PARA O BEM VIVER

O Poder do Milho e do Canto para o Bem-Estar
O andar e o caminhar são muito bons para liberação. Liberem-se. Nós precisamos de liberação: cante.
Não há necessidade de apenas ver e ouvir uma pessoa cantar; cante também. Cantando, você está se liberando. É uma coisa normal. Faça um mantra. O pessoal pode achar graça, mas você está se liberando.
Participar do Amor Entre os Povos é carregar uma sacolinha com o “Magistralem Speculum”, uma caneca de alumínio e um saquinho de milho (para quem faz).
Nisso, todos os participantes começaram a falar, todos iam conversando e dando palpites. Que rolo! Não dava para distinguir, e aí o Senhor-Mestre Florêncio disse:
“Preste bem atenção: todos, primeiramente, têm que ter o “Magistralem Speculum” para ter equilíbrio. Então, toquei neste assunto porque estamos conversando positivamente. Para tudo, precisamos ter a mão no “Magistralem Speculum”.
Sem ele, não podemos fazer nada por vocês, porque é ele que elimina aquela parte energética grossa. Agora, para a pessoa ter controle até do cancerígeno que afeta os órgãos, precisamos de um relaxamento maior, e esse relaxamento é feito com o saquinho de milho.
Inicia-se com o milho amarelo, que vai tirar todo esse mal-estar da parte das costas para baixo.
Sentimos muito mal-estar, e isso abala nosso sistema nervoso porque andamos demais, ficamos em pé demais ou trabalhamos muito sentados. Dói as costas um pouco acima do quadril, o que parece dor renal, pois tem o mesmo sintoma da cólica do rim.
Para aliviar, faça uso do saquinho de milho que é feito assim: 1 kg de milho cateto ou milho amarelo (retire os bichados), coloque em um saquinho de pano de algodão que caiba os dois pés, onde realmente vai relaxar.
Se houver uma pessoa acamada, coloque o saquinho de milho nos pés dela, que ela vai relaxar.
Para tirar dores intensas, estenda o milho sobre um jornal ou lençol, cubra com um lençol de algodão e deite-se sobre o milho.
Na hora de deitar-se sobre o milho, é terrível: sente dor, mas logo vai se acostumando. Ele passa energia e deixa a pessoa elétrica. Eu me deito uma vez por semana sobre o milho. Em casa, não falta milho.
Olha a disposição que tenho, o meu pique! Eu trabalho com o milho constantemente.
Para vocês terem ideia, se estiverem assistindo à televisão, assistam com os pés no milho. Para quem tem muita dor na nuca, coloque o saquinho de milho na nuca.” (Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes)
Amor Entre os Povos
amorentreospovos1@gmail.com
Nosso blog: http://aep.org.br
